MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis: um ano após interdição, Aterro do Fischer segue funcionando

Interditado em março de 2018, aterro funciona até hoje graças a uma liminar da Justiça

Por Redação Multiplix
04/04/19 - 14:42

Há tempos o Aterro do Fischer, em Teresópolis, na Região Serrana, escancara problemas sociais e ambientais. São restos de obras, resíduos hospitalares, material orgânico e, em meio a tudo isso, dezenas de catadores que buscam até alimento no lixo. O local foi interditado em março de 2018, mas funciona até hoje através de uma liminar da Justiça.

Para atender as exigências do Judiciário e encerrar gradativamente as atividades do aterro, a Prefeitura de Teresópolis afirma que definiu algumas linhas de ação prioritárias, como a volta da coleta seletiva na cidade, a reabertura da cooperativa de catadores e o recadastramento das famílias que vivem no entorno do lixão no programa de aluguel social.

Veja os detalhes na reportagem de Barney Campos!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.