Inscrições para matrículas de pós-graduação do IFRJ Arraial do Cabo começam na quarta
Ao todo, 32 vagas estão disponíveis, sendo 22 delas para o curso de Tecnologias Digitais Aplicadas ao Ensino e dez para Ciências Ambientais

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) vai iniciar na próxima quarta-feira, 14, as matrículas para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de pós-graduação Latu Sensu do IFRJ – Campus Arraial do Cabo.
Segundo o IFRJ, são 32 vagas disponíveis, sendo 22 delas para o curso de Tecnologias Digitais Aplicadas ao Ensino e 10 para Ciências Ambientais em Áreas Costeiras. O número de vagas poderá sofrer alterações, sendo ampliado em caso de desistência, de acordo com a lista de espera.
Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de dezembro, presencialmente na sede da Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia de Cabo Frio, das 9h às 17h. O espaço está localizado no Terminal de Transatlânticos, que fica na Avenida Nossa Sra. Assunção, nº 15, Passagem.
A matrícula também pode ser feita pelo email cienciaetecnologia@cabofrio.ri.gov.br.
As vagas disponibilizadas são para o turno da noite. Moradores de qualquer município poderão concorrer. Ambos os cursos têm duração de 360 horas.
Outras informações sobre as aulas podem ser consultadas no portal do IFRJ clicando neste link.
Documentação necessária no ato da inscrição:
1 – Formulário preenchido (Anexo I)
II – Cópia do documento de identificação com foto
III – Currículo Lattes com data de atualização ou geração do arquivo, no máximo, há três meses atrás ao período de inscrição, extraído da Plataforma Lattes do CNP9
III – Carta de Intenção, contendo os itens descritos no anexo II – modelo de carta de intenção, com, no máximo, três laudas
O edital completo pode ser consultado por meio deste link.
Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.