MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições para a 1ª Corrida Macuco Capital do Leite estão abertas

Percurso será de 8 km partindo da praça Professor João Brasil

Por Redação Multiplix
16/10/19 - 09:45
Inscrições para a 1ª Corrida Macuco Capital do Leite estão abertas Inscrições para a primeira Corrida Macuco já estão abertas | Foto: Banco de Imagem

O município de Macuco, na Região Serrana do Rio, vai promover a primeira edição da Corrida Macuco Capital do Leite, que já está com inscrições abertas para receber os adeptos do esporte. Para a competição começar acirrada, os 200 primeiros a realizarem o cadastro de participação vão receber medalha de participação.

O evento acontece no dia 17 de novembro, às 9h, e, para participar, basta a doação de 1 kg de alimento não perecível. A corrida é organizada pela Prefeitura de Macuco, em parceria com instituições privadas do município.

Serão oito quilômetros de percurso, que terá início na praça João Brasil, localizada no Centro da cidade, em frente à Cooperativa Agropecuária de Macuco. O caminho vai passar pelo Macuco Rural Park, depois pela avenida Francisco Lopes Martins, a principal do município, e percorrerá parte da RJ-116, de volta ao centro do município.

A premiação será feita em três formas: a geral, que dá um troféu para o primeiro, segundo e terceiro colocados a cruzar a linha de chegada da corrida; a premiação por faixa etária, que presenteia os primeiros, segundos e terceiros colocados, de 5 em 5 anos; e a por maior equipe, que dá um troféu para o maior grupo de participantes.

As inscrições são feitas através do site ticketagora.com.br, ou então no Empório do Grão, que fica na rua Jacet Carvalho, no Centro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.