MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições abertas para os concursos de cães fantasiados, fantasia infantil e gay do Carnaval

Interessados devem comparecer ao Centro de Turismo de Nova Friburgo; confira as categorias

Por Redação Multiplix
13/02/20 - 13:46
Inscrições abertas para os concursos de cães fantasiados, fantasia infantil e gay do Carnaval Inscrições estão abertas para os concursos de cães fantasiados, fantasia infantil e gay do Carnaval | Fotos: Divulgação/Leonardo Vellozo (Prefeitura de Nova Friburgo)

Estão abertas as inscrições para os concursos do Carnaval 2020 de Nova Friburgo! Depois do concurso de fantasias, como noticiado pelo Multiplix no dia 4 de fevereiro, é a vez dos concursos de cães fantasiados, fantasia infantil e gay do Carnaval.

De acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf), as inscrições para todas as categorias estão sendo feitas no Centro de Turismo, na praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone: (22) 2543-6308.

Cães fantasiados

Vista seu amigo de quatro patas e abuse da criatividade no domingo de Carnaval, 23 de fevereiro, às 14h, na praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro. Todas as raças e tamanhos são permitidos.

Os três primeiros lugares serão premiados com troféus, além de presentes como kit de beleza e vale-banho.

Fantasia infantil

Os foliões, de até 13 anos, podem preparar a melhor fantasia para desfilar no domingo de Carnaval, 23 de fevereiro, às 16h, também na praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro.

Os três primeiros colocados em cada categoria (masculino e feminino) são premiados com troféu e brindes.

Gay do Carnaval

O concurso Gay do Carnaval chega a sua 18ª edição e será realizado na segunda-feira da folia, no dia 24 de fevereiro, a partir das 20h. A praça Demerval Barbosa Moreira também será o palco das apresentações.

O primeiro lugar ganhará o título e prêmio em dinheiro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.