MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense empata com o Audax e vai decidir vaga na semifinal da Taça Corcovado na última rodada

Tricolor da Serra ficou no 1 a 1 com equipe de Miguel Pereira e vai precisar de combinação de resultados para avançar à fase decisiva do returno da Série A2 do Estadual

Por Matheus Oliveira
02/08/21 - 11:01
Friburguense empata e vai decidir vaga na semi da Taça Corcovado na última rodada Friburguense vai decidir seu destino na Taça Corcovado na última rodada da primeira fase | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Friburguense ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Audax, no último sábado, 31 de julho, no estádio Eduardo Guinle.

Assim, a definição da vaga para a semifinal da Taça Corcovado, segundo turno da Série A2 do Carioca, ficou para a última rodada da primeira fase.

Com seis pontos, o Tricolor da Serra ocupa a terceira posição do Grupo A e precisa vencer o Maricá, fora de casa, além de torcer para que o Artsul não vença o Sampaio Corrêa, em Saquarema.

O Gonçalense já está classificado e o Americano também tem chances matemáticas de conquistar a vaga. As partidas da 6ª rodada vão ocorrer no próximo sábado, 7, às 15h.

O jogo

A partida começou movimentada com as duas equipes buscando o ataque. No primeiro minuto, em cobrança de falta, Ricardo cruzou para Jhonata cabecear e parar em boa defesa de Cucato.

Aos oito minutos, em cruzamento perigoso, o Audax quase abriu o placar. Pouco depois, aos 16 minutos, Bolinha finalizou e parou em ótima defesa de Afonso.

Finalizando mais, a equipe visitante chegou ao gol aos 22 minutos, após o árbitro marcar pênalti depois de considerar que Damião colocou a mão na bola dentro da área.

Na cobrança, Sorriso bateu e colocou o time de Miguel Pereira em vantagem.

Em desvantagem, o Frizão se mandou para o ataque em busca do empate. E conseguiu aos 30 minutos: João aproveitou confusão na área e finalizou. No meio do caminho, Luiz Felipe desviou e igualou o marcador.

Segundo tempo

Na segunda etapa, a partida ficou mais disputada no meio de campo, com poucas finalizações e chances de gol.

O Friburguense tinha mais a bola e tentou algumas investidas pelo alto, mas não conseguiu ameaçar a meta do Audax.

O time visitante, por sua vez, apostava nos contra-ataques, e se fechava na defesa.

Com este cenário, o placar ficou inalterado e a partida terminou empatada.

Cabofriense

Já a Cabofriense foi derrotada por 3 a 1 pelo Maricá, também no sábado, 31, no estádio Correão, em Cabo Frio.

Com o resultado, o Tricolor Praiano não tem mais chances de chegar à semifinal da Taça Corcovado e também não corre mais risco de rebaixamento.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.