MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Faz a quadra! Frizão recebe o Artsul em busca da quarta vitória seguida na Série A2 do Carioca

Friburguense busca ainda garantir a liderança do Grupo A da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Segunda Divisão estadual

Por Matheus Oliveira
25/06/21 - 16:38
Faz a quadra! Frizão recebe o Artsul em busca da quarta vitória seguida na Série A2 do Carioca Jogadores do Friburguense querem colocar o time na liderança do Grupo A da Taça Santos Dumont | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Hora de confirmar a liderança! Já classificado para as semifinais da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série A2 do Carioca, o Friburguense vai em busca da quarta vitória consecutiva e a liderança do Grupo A do torneio, neste sábado, 26, contra o Artsul, às 15h, no estádio Eduardo Guinle.

O Tricolor da Serra vem de triunfos sobre Gonçalense, Americano e Duque de Caxias, e já garantiu a vaga antecipada na fase decisiva da Taça Santos Dumont.

Com nove pontos, o Frizão precisa de apenas um empate para garantir a primeira posição da chave.

O atacante Léo Reis, autor do gol da vitória sobre o Duque de Caxias, no último sábado, falou as dificuldades superadas pelo clube antes da competição e a união do elenco tricolor.

"Tivemos um pouco de dificuldades até mesmo para fazer amistosos, mas o grupo se uniu, estão todos juntos. Então, a gente vem crescendo dentro da competição. Desde o primeiro jogo, contra a Cabofriense, até o último, contra o Duque, há uma evolução muito boa. Essa parte da união do grupo facilita o caminho para chegarmos ao objetivo final", declarou Léo.

Um ponto também é o que o Artsul, com oito pontos, precisa para chegar à semifinal do turno da Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

Caso o time seja derrotado, quem pode chegar à semifinal é o Americano, que possui cinco pontos e enfrenta no mesmo dia e horário, o Gonçalense, em Cardoso Moreira.

A Cabofriense, com três pontos, faz um duelo de eliminados com o Duque de Caxias, em Cabo Frio.

Grupo B

No Grupo B, de onde vai sair o rival do Friburguense na semifinal, cinco times lutam pelas duas vagas na semifinal.

O líder Sampaio Corrêa com oito pontos visita o Maricá que tem sete pontos e está na terceira posição da chave, também neste sábado, às 15h, no estádio Alzirão.

No mesmo dia e horário, o vice-líder Audax enfrenta o Angra dos Reis, lanterna da chave, no estádio Jair Toscano, na cidade da Costa Verde do Rio de Janeiro.

O América com cinco pontos e o Macaé com quatro também possuem chances matemáticas e se enfrentam neste sábado, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.