MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Estrada Serramar está parcialmente interditada após queda de árvores e postes

Trânsito está em meia-pista na tarde desta quinta-feira, segundo o DER

Por Matheus Oliveira
08/10/20 - 16:36
Estrada Serramar está parcialmente interditada após queda de árvores e postes Árvores e postes caíram em um trecho da RJ-142 | Foto: Divulgação/DER

A queda de árvores e postes no km 45 da RJ-142, conhecida como Estrada Serramar, na manhã desta quinta-feira, dia 8 de outubro, deixou um trecho da rodovia parcialmente interditado.

O incidente aconteceu na altura de Casimiro de Abreu. A estrada é um dos principais acessos entre as regiões Serrana e dos Lagos.

Segundo informações do Departamento de Estrada e Rodagem (DER-RJ), uma equipe de conservação esteve no local e já fez a retirada das árvores. O trabalho recebeu o apoio do Corpo de Bombeiros.

O órgão disse que ainda vai liberar o trânsito assim que a Enel, concessionária de energia elétrica, finalizar o trabalho de remoção de todos os postes da rodovia.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.