Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

VÍDEO: Nova derrota do Friburguense é marcada por atos de vandalismo no Eduardo Guinle

Revoltado com situação do time na Séria A2, grupo de torcedores do Tricolor da Serra quebrou e arremessou assentos da arquibancada

Por João Pedro Aguiar Moreira
26/06/23 - 14:12
VÍDEO: Nova derrota do Friburguense é marcada por atos de vandalismo no Eduardo Guinle Foto enviada à reportagem mostra como ficaram arquibancadas após vandalismo | Foto: Reprodução/Internauta

A situação do Friburguense na Série A2 do Campeonato Carioca é preocupante. O time, que segue sem vencer, tem apenas um ponto e é o lanterna da competição.

Para piorar o cenário, parte da torcida do clube da cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, demonstrou sua insatisfação com o momento do time através de atos de vandalismo.

No último sábado, dia 24, o Tricolor da Serra recebeu o Macaé, no Eduardo Guinle, pela 7ª rodada, e perdeu por 2 a 1.

Ainda durante o jogo, um grupo de torcedores que acompanhava a partida do estádio começou a danificar um dos setores da arquibancada, quebrando e arremessando alguns assentos.

Um vídeo enviado a nossa reportagem mostra a quebradeira no estádio:

Nós entramos em contato com a assessoria de comunicação do Friburguense nesta segunda-feira, 16, para saber o tamanho do prejuízo e se alguém foi ou será punido, mas ainda não tivemos respostas.

Cabofriense vence mais uma

Depois de sair perdendo no intervalo para o Americano, a Cabofriense, que jogou em casa, correu atrás do resultado e, em apenas dois minutos, conseguiu a virada.

Aos 36 da segunda etapa, Vintém recebeu dentro da área e empatou. E aos 38, Coutinho aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo da rede, explodindo o estádio Correão.

Fim de jogo: Cabofriense 2 x 1 Americano.

Cabofriense vence o Americano de virada, por 2 a 1Cabofriense vence o Americano de virada, por 2 a 1 | Foto: Reprodução/Léo Borges

Com o resultado, o Tricolor Praiano subiu para a oitava colocação, com sete pontos.

Araruama joga nesta terça

Sexto colocado no torneio, o Araruama FC recebe o tradicional América-RJ nesta terça-feira, dia 27. O jogo está marcado para começar às 15h, no estádio Lourivaldão, em Saquarema.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.

A utilização indevida desses conteúdos fere a ética jornalística, compromete a credibilidade do profissional e do veículo responsáveis pela irregularidade e pode gerar responsabilização legal.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.