MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Seleção sub-17 inicia preparação para o Mundial da categoria na Granja Comary

Equipe realiza o primeiro treino em Teresópolis nesta terça-feira, a partir das 17h

Por Redação Multiplix
08/10/19 - 13:57
Seleção sub-17 inicia preparação para o Mundial da categoria na Granja Comary Os campos da Granja Comary vão receber a preparação do Brasil para o Mundial sub-17 | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Aproveitando os ares da serra, a Copa do Mundo Sub-17 começou nesta semana para a Seleção Brasileira. Os 21 convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa desembarcaram na manhã da última segunda-feira, dia 7 de outubro, na Granja Comary, para o período de preparação. Serão 15 dias no centro de treinamento da Região Serrana do Rio de Janeiro até o embarque para Brasília, local da estreia do Brasil, contra o Canadá, no dia 26.

Antes, porém, no dia 19, o Brasil encara os Estados Unidos em amistoso na Granja Comary. Será o último desafio antes do início no Mundial.

O primeiro dia foi reservado para a realização dos exames médicos de rotina, no Centro de Excelência. Os jogadores passaram por avaliação termográfica e bioquímica, passando pela avaliação cardiológica e finalizando com a consulta odontológica.

Como acordado com seus clubes, os atletas Talles Magno, do Vasco, e Reinier, do Flamengo, retornam para os seus clubes nesta terça-feira, 8, e se reapresentam à Seleção no dia 14, após o período de data Fifa.

A Seleção Brasileira Sub-17 fará o primeiro treino em campo nesta terça às 17h. A atividade será aberta à imprensa e, após o término do treinamento, o técnico Guilherme Dalla Déa atenderá os jornalistas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.