MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Teresópolis vai retomar escolinhas esportivas; inscrições estão abertas

Além das categorias já implantadas, há vagas para aulas em oito novas modalidades

Por Redação Multiplix
30/09/21 - 09:32
Prefeitura de Teresópolis vai retomar escolinhas esportivas; inscrições estão abertas Escolinhas de futsal serão retomadas em Teresópolis a partir da próxima semana | Foto: Banco de Imagem

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) de Teresópolis, na Região Serrana, vai retomar na próxima segunda-feira, 4 de outubro, as aulas gratuitas das escolinhas de musculação, futsal e jiu-jítsu.

Além disso, os moradores da cidade também poderão escolher novas modalidades para praticar: corrida de rua, vôlei adulto, futsal feminino, prevenção de quedas, bike indoor, além das danças urbanas (livre, para gestantes e terceira idade).

Para crianças e adolescentes, há vagas para as escolinhas de danças urbanas, de futsal e de jiu-jítsu. As demais modalidades são para alunos a partir de 18 anos. Dependendo da modalidade, existem horários pela manhã, à tarde e à noite.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Teresópolis conta ainda com as seguintes atividades: natação, hidroginástica, alongamento, ginástica para 3ª idade, treinamento em circuito, vôlei (12 a 17 anos) e handebol, todas com vagas disponíveis.

O Poder Executivo ressalta que, em breve, pretende levar as escolinhas aos moradores da zona rural de Teresópolis.

Inscrições

A pré-matrícula online está aberta e pode ser feita através dos seguintes links: (menores de 18 anos) e (maiores de 18 anos).

A pré-matrícula é online, mas os documentos deverão ser entregues na Secretaria de Esportes a partir de segunda-feira, das 10h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3641-5516.

Para realizar a inscrição, os menores de 18 anos devem levar os seguintes documentos: cópia de RG e CPF (do aluno e do responsável), cópia de certidão de nascimento, cópia de comprovante de residência (do responsável), declaração escolar com turno da aula, atestado médico atualizado e uma foto 3×4 recente.

Para alunos acima de 18 anos, os documentos necessários são cópias de RG e CPF, cópia de comprovante de residência, atestado médico atualizado e uma foto 3×4 recente.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.