MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Para retomar o caminho das vitórias! Friburguense enfrenta o Artsul no Eduardo Guinle

Tricolor da Serra tenta voltar a vencer na Série B1, neste sábado, às 15h, em seu estádio

Por Matheus Oliveira
30/08/19 - 15:43
Para retomar o caminho das vitórias! Friburguense enfrenta o Artsul no Eduardo Guinle Invicto atuando em casa, Frizão quer voltar ao rumo das vitórias na Série B1 | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Hora de buscar a recuperação em casa! Após a derrota para o São Gonçalo, o Friburguense aposta no retorno ao Eduardo Guinle para voltar a vencer na Série B1 do Campeonato Carioca. Isso porque o time de Nova Friburgo recebe o Artsul, neste sábado, dia 31 de agosto, a partir das 15h. O jogo é válido pela quinta rodada da Taça Corcovado.

Depois de uma sequência de seis jogos sem derrota, o Friburguense acabou derrotado pelo São Gonçalo na última rodada. O revés fez o Tricolor da Serra cair para a sexta posição na classificação geral e perder a liderança do Grupo B da Taça Corcovado. O time da serra fluminense possui nove pontos no segundo turno da Série B1.

Entretanto, o Frizão segue em boas condições de buscar tanto a vaga na semifinal do returno quanto uma vaga direta nas semifinais gerais do torneio. Para isso, o Friburguense conta com nomes importantes, como Toshya, Wellington, Jefinho, Vitinho e Dedé. No Eduardo Guinle, o Tricolor disputou cinco jogos, tendo vencido quatro e empatado um. Por essas razões, a ordem é uma só: vencer.

“Temos que retomar o caminho das vitórias contra o Artsul e somar mais três pontos em casa", destaca o lateral Ricardo. 

O técnico Cadão quer esquecer a derrota na última rodada e retomar o caminho das vitórias.

“Não podemos sair do nosso caminho, dos nossos trilhos. Começamos o segundo turno muito bem e o resultado pode até ser atípico, mas foi um jogo fora de casa. Trabalhamos para encarar o Artsul em casa”, declara.

Já o Artsul vive grande momento e vem embalado por uma goleada por 5 a 0 sobre o Campos. Na Taça Corcovado, a equipe de Nova Iguaçu venceu todas as quatro partidas que realizou, liderando o Grupo A do torneio estadual. Na classificação geral, o Artsul está em sétimo, uma posição abaixo do Friburguense. Ambos possuem 20 pontos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.