MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo recebe mais uma edição da Corrida da Mulher neste domingo, 10

Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher acontece às 10h, na Praça Demerval Barbosa Moreira

Por Matheus Oliveira
08/03/19 - 17:14
Nova Friburgo recebe mais uma edição da Corrida da Mulher neste domingo, 10 Mulheres irão desfilar talento e força em mais uma edição da Corrida da Mulher | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Valorizar a força e a importância feminina na sociedade, além de conscientizar a todos sobre a valor da prática de exercícios físicos: assim pode ser definida a Corrida da Mulher e Admiradores, que acontece desde 2012, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Neste ano, a edição acontece no próximo domingo, dia 10 de março, e terá início a partir das 9h na Praça Dermeval Barbosa. O evento celebra o Dia Internacional da Mulher (comemorado em 8 de março) e inaugura o calendário de atletismo da cidade serrana em 2019.

A competição contará com dois percursos e provas de 5 km e 10 km para as mulheres e 10 km para os homens. As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 8, e os kits da prova devem ser retirados neste sábado, 9, das 10h às 18h, também na Praça Demerval Barbosa Moreira, mediante apresentação de inscrição e documento com foto. Corredores de outros municípios poderão pegar o kit com antecedência.

As mulheres irão largar às 9h e os homens deverão largar 15 minutos depois. A premiação está marcada para começar às 11h. Os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, cumprindo as determinações deste regulamento, receberão medalhas de "finisher". Haverá entrega de troféus para os três primeiros colocados de cada categoria.

A cidade de Nova Friburgo contará com outros eventos no seu circuito de atletismo durante o ano que são:

  • 31/3 - Corrida e Caminhada de São Pedro da Serra

  • 2/6 - Friburgo Meia Maratona

  • 20/6 - Corrida e Caminhada de São João Batista

  • 25/8 - Corrida e Caminhada dos Bancários

  • 22/9- Super Maratona

  • 10/11 - Friburgo Night Run

  • 1/12 - 3º Desafio Guerreiros da Serra


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.