MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lutador de Nova Friburgo vence e mantém cinturão estadual de Muay Thay

Kauã Fonseca superou Anderson Garça e segue como campeão da Federação de Muay Thay Desportivo do Rio de Janeiro

Por Matheus Oliveira
13/12/21 - 14:52
 Lutador de Nova Friburgo vence e mantém cinturão estadual de Muay Thay Kauã Fonseca conquistou mais uma importante vitória em sua carreira no Muay Thay | Foto: Andreza Sales

Por decisão dividida no último sábado, o lutador friburguense Kauã Fonseca venceu Anderson Garça, e manteve o cinturão da Federação de Muay Thay Desportivo do Rio de Janeiro (FEMTDRJ).

Esta foi a primeira defesa de cinturão do atleta de Nova Friburgo e ocorreu na categoria até 63,5 kg.

Cinturão da FEMTORJ segue nas mãos do friburguense Kauã FonsecaCinturão da FEMTORJ segue nas mãos do friburguense Kauã Fonseca | Foto: Andreza Sales

O duelo foi equilibrado, mas Kauã aplicou os golpes mais contundentes e conquistou mais um triunfo na carreira. O evento teve como sede a academia Delfim, na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Além das conquistas estaduais, Kauã já foi campeão brasileiro e, em 2016, teve a chance de participar do Mundial da modalidade, na Tailândia.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.