MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense quer encerrar a Seletiva do Carioca de forma positiva

Já eliminado, o Tricolor da Serra busca a primeira vitória na competição

Por Matheus Oliveira
17/02/21 - 09:21
Friburguense quer encerrar a Seletiva do Carioca de forma positiva Tricolor da Serra quer terminar a Seletiva com resultados positivos | Foto: Jhonatan Jeferson

Já eliminado e com o passaporte carimbado para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca, o Friburguense tenta encerrar a Seletiva do Estadual vencendo seus últimos dois jogos no torneio. O primeiro deles ocorre nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, às 15h30, diante do América, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

O Friburguense possui uma campanha de apenas um empate e sete derrotas em oito jogos disputados.

O clube de Nova Friburgo ocupa a lanterna da competição e assim vai terminar a competição, pois, mesmo que vença os dois jogos que faltam, vai chegar apenas a sete pontos.

Após enfrentar o Mecão, o Tricolor da Serra encerra sua participação diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado, 20, no estádio Lourival Gomes.

O quinto colocado é justamente o América que, com oito pontos ganhos, também já está eliminado e possui como ambição no torneio apenas chegar na melhor posição possível.

Vale lembrar que somente o primeiro colocado da Seletiva avança para a disputa da fase principal do Carioca, a Taça Guanabara, que será disputada por 12 clubes, inclusive os quatro grandes do Rio de Janeiro.

Atualmente, o líder é o Nova Iguaçu com 19 pontos. O time da Baixada Fluminense disputa a vaga com o Cabofriense que possui 17 pontos ganhos.

Outros jogos

As outras partidas da rodada também ocorrem nesta quarta, 17, às 15h30:

  • Cabofriense x Sampaio Corrêa – Correão
  • Americano x Nova Iguaçu – Antônio F. de Medeiros

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.