MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense mira boa campanha na disputa do Grupo X do Estadual

O técnico Cadão projeta bom desempenho para evitar um retorno à Série B do Carioca

Por Matheus Oliveira
15/01/20 - 10:31
Friburguense mira boa campanha na disputa do Grupo X do Estadual O técnico Cadão confia em um melhor desempenho do Friburguense no Grupo X do Carioca | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

Depois de terminar a Seletiva na última posição e não chegar à fase final do Estadual, o Friburguense já mira a disputa do Grupo X buscando evitar seu retorno à Série B1 do Carioca.

Os quatro times da Seletiva que não garantiram a classificação (Friburguense, América, Americano e Nova Iguaçu) vão disputar o Grupo X, onde somente o primeiro se salva do retorno à Série B1. Os outros três vão disputar o Grupo Z e o último vai disputar a segunda divisão, ainda em 2020.

O Tricolor da Serra já conhece seu caminho na competição e estreia no próximo sábado, dia 18 de janeiro, às 15h, contra o América, no estádio Eduardo Guinle.

O técnico Cadão aposta no desempenho apresentado nos dois últimos jogos da Seletiva, contra América e Americano.

“Vamos dar sequência ao nosso trabalho. Lógico que a nossa intenção era estar na fase principal e nós trabalhamos muito pra isso. Fizemos uma boa pré-temporada e bons amistosos. Infelizmente, nas três primeiras partidas as coisas não aconteceram”, disse ao site oficial do clube.

Ele complementa projetando o que espera do grupo na sequência do Carioca.

“Estou feliz porque, principalmente nesses dois últimos jogos, nós conseguimos resgatar o que é a nossa equipe. Um grupo aguerrido, fica com a bola, tem coragem pra jogar. Espero que nessa fase do Grupo X o nosso time possa repetir aquilo que sabe fazer, para termos um bom desempenho”, destaca.

Os outros jogos do Tricolor da Serra no Grupo X são:

  • 25/jan - Sáb 15h- Nova Iguaçu x Friburguense - Laranjão
  • 05/fev - Qua 15h- Friburguense x Americano - Eduardo Guinle
  • 08/fev - Sáb 15h- America x Friburguense - Giulite Coutinho
  • 15/fev - Sáb 15h - Friburguense x Nova Iguaçu - Eduardo Guinle
  • 19/fev - Qua 15h- Americano x Friburguense - Antonio F. Medeiros

É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.