MENU

Portal Multiplix

Friburguense Jhennifer Alves concorre a prêmio da Confederação Brasileira do Desporto Universitário na internet

Nadadora olímpica disputa 'Craque da Galera' de Melhores de 2019; veja como votar

Por Matheus Oliveira
11/09/20 - 11:21
Friburguense Jhennifer Alves concorre a prêmio da Confederação Brasileira do Desporto Universitário na internet Jhennifer Alves conquistou a medalha de ouro na Universíade no ano passado | Foto: Reprodução/Saulo Cruz (CBDU)

Em busca de mais uma conquista! Assim está a nadadora friburguense Jhennifer Alves, que concorre na internet ao prêmio de 'Craque da Galera' dos Melhores do Ano da temporada 2019. A disputa é organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário e todo mundo pode votar.

Realizada anualmente pela CBDU, a premiação destaca os atletas com melhor desempenho da temporada do ano anterior.

A cerimônia de 2020 estava prevista para ocorrer em março, mas foi adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Depois de seis meses, foi definido que a cerimônia vai ocorrer no dia 20 de setembro, às 10h, de forma online, no Instagram da CBDU.

O Craque da Galera é escolhido por eleição popular e para votar na atleta friburguense, basta acessar o link.

É permitido apenas um voto por pessoa. A votação vai até o dia 18 de setembro.

Conquistas de Jhennifer em 2019

No ano passado, a atleta conquistou a medalha de ouro nos 50m peito da Universíade, os Jogos Universitários Mundiais.

Anteriormente, Jhennifer realizou um tour pela Europa e conquistou cinco medalhas no Circuito Mare Nostrum e no Aberto da França de Natação, além de ter batido o recorde sulamericano dos 50m (30s42) e 100m peito (1min07s64).

Nos Jogos Panamericanos de Lima, no Peru, ela acabou na quinta colocação nos 100m peito, mas conquistou um bronze no revezamento 4x100 medley feminino e o ouro no 4x100 medley misto.

Participação Olímpica

A atleta friburguense integrou o revezamento 4x100 medley nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Ela ajudou a equipe brasileira, composta ainda por Natália de Luccas, Dayana de Paula e Larrisa Oliveira, a chegar à semifinal da competição.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.