MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense Jhennifer Alves bate recorde sul-americano dos 50m peito na Europa

Nadadora se tornou a primeira atleta da América do Sul a nadar abaixo dos 30 segundos na prova

Por Matheus Oliveira
17/11/20 - 12:52
Friburguense Jhennifer Alves bate recorde sul-americano dos 50m peito na Europa Jhennifer Alves quebrou recorde sul-americano durante a disputa da Liga Internacional de Natação | Foto: Satiro Sodré/SSPress (CBDA)

Mais uma conquista para a carreira da nadadora friburguense Jhennifer Alves. Nessa segunda-feira, dia 16 de novembro, ela quebrou seu próprio recorde sul-americano nos 50m peito, na disputa da prova na Liga Internacional de Natação, em Budapeste, na Hungria.

Jhennifer obteve a marca de 29s91 nas eliminatórias da etapa e se tornou a primeira nadadora da América do Sul a nadar abaixo dos 30 segundos nos 50m peito.

A Liga Internacional de Natação é a principal competição da modalidade neste ano, em razão dos adiamentos causados pela pandemia.

A competição é um evento novo, independente, idealizada pelo bilionário ucraniano Konstantin Grigorishin e disputada em piscina curta (de 25m).

O torneio conta com 10 equipes e Jhennifer Alves integra o time do Toronto Titans.

No dia 25 de outubro, na primeira etapa da competição, a nadadora de Nova Friburgo havia faturado a prata nos 50m peito com o tempo de 30s34.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.