MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense inicia maratona de jogos diante do Audax e quer voltar a vencer

Tricolor da Serra encara o time de São João de Meriti nesta quarta, às 15h, em Moça Bonita

Por Matheus Oliveira
03/09/19 - 17:27
Friburguense inicia maratona de jogos diante do Audax e quer voltar a vencer Friburguense tenta retomar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, em Moça Bonita | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Hora de voltar a vencer em meio ao começo de uma maratona! Após dois jogos sem vitórias, o Friburguense inicia uma série de cinco jogos nos próximos 15 dias diante do Audax, nesta quarta-feira, dia 4 de setembro, às 15h, no estádio Moça Bonita, em Bangu, Zona Norte do Rio de Janeiro. O jogo é válido pela sexta rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

O Tricolor da Serra, após conseguir uma sequência de cinco vitórias e um empate, vencendo os três primeiros jogos do returno da Segundona estadual, perdeu para o São Gonçalo por 2 a 0, fora de casa, e empatou em 0 a 0 com o Artsul na última rodada, no estádio Eduardo Guinle.

Com estes resultados, o Frizão chegou aos 21 pontos na classificação geral e segue na sexta posição. Já na Taça Corcovado, o time de Nova Friburgo ocupa a vice-liderança do Grupo B com dez pontos.

“Estamos na briga e acho que temos que colocar na cabeça que precisamos buscar esses pontos fora de casa. A Série B1 está disputada, muito igual, os times têm uma forma muito parecida de jogar e na qualidade dos jogadores. A gente já sabia que seria difícil. Precisamos jogar, descansar, alimentar bem. A equipe que se preparar melhor, principalmente nos quesitos descanso e alimentação, vai se sobressair”, ressaltou o atacante Ziquinha ao site da Ferj.

Depois desse jogo, o Frizão enfrenta Angra dos Reis e Olaria, no estádio Eduardo Guinle, e América e Goytacaz fora de casa.

Já o Audax ocupa a 9ª posição com 20 pontos e uma campanha de cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. Na Taça Corcovado, o Audax está na 9ª posição do Grupo A com seis pontos. No último jogo, a equipe de São João de Meriti empatou em 0 a 0 com o líder do Grupo B, o Duque de Caxias.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.