MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense empata com o Maricá e fica fora das semifinais da Taça Corcovado

Tricolor da Serra ainda vai disputar a semifinal do primeiro turno da Série A2 e segue com chances de acesso

Por Matheus Oliveira
09/08/21 - 11:39
Friburguense empata com o Maricá e fica fora das semifinais da Taça Corcovado Friburguense ficou no empate com o Maricá e se despediu da Taça Corcovado | Jhonatan Jeferson/ Maricá FC

Não deu! Com o empate em 1 a 1 com o Maricá no último sábado, 7, no estádio Alzirão, em Itaboraí, o Friburguense ficou fora da semifinal da Taça Corcovado, o segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca.

Com sete pontos, o Frizão ficou na terceira posição do Grupo A, atrás do Gonçalense e do Artsul, de Nova Iguaçu.

No Grupo B, os classificados foram Audax e Maricá. Assim, as semifinais do returno foram definidas: Gonçalense x Maricá e Audax x Artsul.

O jogo

A partida começou com domínio do Maricá que abriu o placar aos 25 minutos: Mauro cobrou falta, Afonso defendeu e no rebote, Lelê, de cabeça, marcou.

O Tricolor da Serra se lançou ao ataque em busca do empate, mas o time do Leste fluminense levou a vantagem parcial para o intervalo.

Na segunda etapa, o Frizão aumentou o ritmo e, aos 11 minutos, teve um pênalti assinalado a seu favor. Na cobrança, o goleiro Arthur defendeu.

Aos 19 minutos, a pressão tricolor fez efeito: João recebeu passe de Lucas e igualou o marcador, dando números finais ao confronto.

Eliminado do segundo turno, o Tricolor da Serra volta às atenções para a semifinal da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do torneio, marcada para ocorrer no próximo sábado, 14, contra o Audax, no estádio do Trabalhador, em Resende.

A semifinal do turno vai ocorrer nesta semana em razão de um imbróglio jurídico envolvendo Americano e Friburguense. O clube campista acusou o time de Nova Friburgo de escalar um jogador de forma irregular.

Cabofriense

A Cabofriense encerrou sua participação na Série A2 do Estadual com derrota por 2 a 1 para o Angra dos Reis, no estádio Jair Toscano, na cidade da Região dos Lagos.

Com o resultado, o Tricolor Praiano terminou o returno com apenas dois pontos e na lanterna do Grupo A.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.