MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense é derrotado pela Cabofriense na estreia da Série A2 do Campeonato Carioca

De virada, time de Cabo Frio superou o Tricolor Serrano por 2 a 1 no último sábado

Por Matheus Oliveira
07/06/21 - 14:57
Friburguense é derrotado pela Cabofriense na estreia da Série A2 do Carioca Friburguense vai buscar recuperação na Série A2 no estádio Eduardo Guinle | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Um gol no último minuto impediu que o Friburguense pontuasse em sua estreia na Série A2 do Campeonato Carioca. Assim, a equipe da Região Serrana acabou derrotada por 2 a 1 pela Cabofriense, no último sábado, 5, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

O Friburguense tomou a iniciativa da partida, pressionando a saída de bola do rival e atuando perto da área da equipe da Região dos Lagos.

Assim, o time de Nova Friburgo criou duas boas oportunidades com Léo Reis. A Cabofriense respondeu, em seguida, em chute rasteiro de Abner que o goleiro Afonso defendeu.

A equipe de Cabo Frio equilibrou as ações depois dos 20 minutos e passou a ficar mais com a bola. Desta forma, cada time teve mais uma chance de abrir o placar.

Tal equilíbrio durou até os 45 minutos, quando Luiz Felipe invadiu a área pela direita e bateu sem chances para o goleiro Rafael, deixando o Tricolor da Serra em vantagem antes do intervalo.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com a equipe mandante buscando o empate, enquanto o Frizão tentava explorar os contra-ataques.

E o Friburguense quase marcou quando Vidal recuou fraco para Rafael, Jhonatan limpou e tentou o passe para Léo Assis. Antes da bola chegar ao meia, a defesa cortou e evitou o segundo gol do Tricolor da Serra.

A Cabofriense respondeu em cobrança de falta de Xodó. E a pressão do time de Cabo Frio fez efeito aos nove minutos, quando Abner deixou tudo igual.

Assim, o jogo ficou aberto com as duas equipes criando oportunidades. Pelo lado dos visitantes Luiz Felipe e Ricardinho obrigaram Rafael a realizar grandes defesas.

O time de Cabo Frio assustou Afonso em chute de Xodó aos 14 minutos. E no último lance do jogo, a Cabofriense foi letal: aos 50 minutos, Jorginho aproveitou sobra na grande área e virou o jogo para o Tricolor Praiano.

Próximos jogos

Desta forma, a Cabofriense chega a três pontos e vai buscar a segunda vitória no torneio no próximo sábado, 12, às 15h, contra o Americano, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Já o Friburguense busca a recuperação no mesmo dia e horário, diante do Gonçalense, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.