MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense busca a primeira vitória para sair da lanterna da Seletiva do Carioca

Tricolor da Serra encara o Sampaio Corrêa neste sábado no estádio Eduardo Guinle

Por Matheus Oliveira
29/01/21 - 15:47
Friburguense busca a primeira vitória para sair da lanterna da Seletiva do Carioca Jogadores do Friburguense tentam melhorar rendimento e levar o time à primeira vitória na Seletiva | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Sem espaço para tropeços! Depois de um início ruim na Seletiva do Campeonato Carioca, o Friburguense vai em busca de sua primeira vitória no torneio neste sábado, dia 30 de janeiro a partir das 15h30, diante do Sampaio Corrêa, de Saquarema, no estádio Eduardo Guinle.

O Friburguense que vem de derrota para o América na última quarta-feira, 27, tem apenas um ponto conquistado em uma campanha de um empate e três derrotas em quatro rodadas. O Tricolor da Serra é o lanterna da competição.

Para avançar à fase principal do Carioca e se juntar aos melhores times do estado, o Frizão precisa vencer a Seletiva. Atualmente, o líder do torneio é o Nova Iguaçu, com 10 pontos.

O ex-volante Bidu, agora integrante da comissão técnica comandando pelo treinador Cadão, destaca que a equipe vive um momento delicado e que a equipe só tem uma opção: vencer.

“Vivemos um momento difícil dentro da competição e estamos conversando muito entre a gente. Todos têm a ciência de que neste jogo só a vitória interessa. A partida é de suma importância para que possamos seguir vivos no torneio. Existe uma diferença de nove pontos para o primeiro colocado, mas sabemos que ainda tem dois jogos seguidos em casa, incluindo um confronto contra o Nova Iguaçu. Vamos em busca desta vitória”, declara.

Já o Sampaio Corrêa tem uma campanha de quatro pontos com uma vitória sobre o Americano, um empate com o América e derrotas para Nova Iguaçu e Cabofriense.

Classificação da Seletiva

1º – Nova Iguaçu - 10 pontos

2º – Cabofriense - 7 pontos

3º – América – 6 pontos

4º – Sampaio Corrêa – 4 pontos

5º – Americano – 4 pontos

6º – Friburguense – 1 ponto

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.