MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em Teresópolis! Seleção Sub-15 vence nova partida pelo Torneio Quadrangular

Equipe brasileira conta com a participação do meia friburguense Arthur

Por Matheus Oliveira
26/09/19 - 13:43
Em Teresópolis! Seleção Sub-15 vence nova partida pelo Torneio Quadrangular Jovens da seleção sub-15 seguem conquistando vitória na Granja Comary | Foto: Divulgação/CBF

A Granja Comary, em Teresópolis, foi palco de mais uma vitória da Seleção Brasileira Sub-15 no Torneio quadrangular Sub-15, na tarde da última quarta-feira, dia 25 de setembro. O Brasil derrotou o Peru por 1 a 0. A competição é uma preparação para o Sul-Americano da categoria. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Mateus Lima, ainda no primeiro tempo de jogo.

Antes disso, o Brasil derrotou a Bolívia por 2 a 1 com direito a gol do meia Arthur, natural de Nova Friburgo, que atua no Fluminense. Na próxima sexta-feira, 27, a Seleção faz sua última partida no torneio, enfrentando o Uruguai, às 16h (de Brasília).

O jogo

Com superioridade na posse de bola, o Brasil tomou a iniciativa e passou a pressionar a equipe peruana. A primeira boa oportunidade surgiu aos 17 minutos. O atacante Daniel recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado, para boa defesa do goleiro Sebastian.

O time brasileiro voltou a levar perigo aos 25 minutos, quando novamente Daniel fez ótima tabela e cruzou na medida para Robinho. O camisa 8 bateu da marca do pênalti, mas a bola pegou em Mateus Lima e foi para fora.

Sete minutos mais tarde, o ataque foi pelo lado direito, com Arthur e Ataíde. O lateral levantou na área, mas o arqueiro peruano desviou a bola antes que ela chegasse aos atacantes brasileiros.

O gol finalmente saiu no último lance da etapa inicial. Em ótimo contra-ataque da seleção brasileira, Mateus Lima recebeu lançamento de Ângelo, saiu de cara para o goleiro e não perdoou: Brasil 1 a 0.

Na etapa final, o Brasil manteve o controle do jogo, mas passou a criar menos oportunidades de gol. A primeira chance surgiu aos 19 minutos, quando Savio cobrou escanteio na área e Kaiky Fernandes subiu mais alto do que todo mundo, finalizando de cabeça. O goleiro Sebastian, no entanto, se esticou todo para espalmar. A bola ainda resvalou na trave depois da intervenção do arqueiro peruano.

Aos 32 minutos, o Brasil criou sua melhor chance no segundo tempo: após boa jogada pela esquerda, a bola foi cruzada e passou por toda a área até encontrar Savio, que bateu de primeira e mandou na trave peruana. Com domínio brasuca, o placar se manteve até o apito final, e o Brasil garantiu a vitória nos ares da serra fluminense.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.