MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Desafio Guerreiros da Serra neste domingo celebra 60 anos do 11º Batalhão de Friburgo

Prova contará com corrida e caminhada. Dinheiro das inscrições será revertido para ação solidária

Por Matheus Oliveira
30/11/18 - 10:22
Desafio Guerreiros da Serra neste domingo celebra 60 anos do 11º Batalhão de Friburgo Corredores friburguense terão a chance de participar da corrida com largada prevista para acontecer na sede do 11º Batalhão | Foto: Amanda Tinoco/Arquivo

Um evento comemorativo com inúmeros desafios e com o intuito de conscientizar à população sobre a importância da prática de exercícios físicos. Assim pode ser descrita a Corrida e Caminhada Desafio Guerreiros da Serra, que terá sua 2ª edição acontecendo no próximo domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 8h da manhã, com largada na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Nova Friburgo. A corporação fica localizada na Praça da Bandeira, 474 - Vila Nova.

A prova será um evento comemorativo dos 60 anos do 11º Batalhão. O evento contará com corridas de 5km e 10km, além de caminhada de 3km. A concentração está prevista pra começar a partir das 8h, com largada às 9h e premiação prevista para começar a partir das 10h30.

A inscrição da prova pode ser feita no 11º Batalhão de Polícia Militar ou através do site https://www.ativo.com/calendario/todos/america-do-sul/br/rj/nova-friburgo/corrida-de-rua/36023/ii-desafio-guerreiros-da-serra

O valor da inscrição é de 25 reais, que deve ser pago no ato da inscrição. O dinheiro será revertido para a compra de alimentos não perecíveis. O kit da prova será entregue no dia 1º de dezembro, das 10h às 17h, no 11º Batalhão.

Um dos organizadores do evento, o subtenente Unaldison de Souza, comentou a respeito da expectativa para a prova.

“O evento contará com toda a segurança e estrutura possível para os participantes. A expectativa é a melhor, pois a aceitação está sendo grande e estamos com um bom número de inscritos (pouco mais de 200)”, afirmou.

Premiação

As três primeiras pessoas colocadas no geral feminino e masculino, nas provas de 5 e 10km receberão troféus. Os três primeiros de cada categoria (5 em 5 anos), na prova de 10km, receberão medalha extra, no pódio. Os vencedores da prova principal, 10km, receberão ainda brindes dos patrocinadores.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.