MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cria do Friburguense, zagueiro Bruno Leal vai reforçar o Olímpia na Série A3 do Paulista

Jogador chega emprestado pelo time de Nova Friburgo para a sua terceira passagem pelo Galo Azul

Por Redação Multiplix
11/03/21 - 15:44
Cria do Friburguense, zagueiro Bruno Leal vai reforçar o Olímpia na Série A3 do Paulista Natural do distrito de São Pedro da Serra, zagueiro Bruno Leal vai levar o nome de Nova Friburgo para todo o país | Foto: Divulgação/Olímpia

Um xerife de Nova Friburgo em terras paulistas! Cria das divisões de base do Friburguense, o zagueiro Bruno Leal vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Olímpia.

O atleta, nascido na cidade da Região Serrana, chega por empréstimo para a sua terceira passagem pelo Galo Azul. A primeira foi em 2018, quando marcou três gols, e a segunda em 2019.

Ele falou sobre o fato de ser mais um atleta a levar o nome de Nova Friburgo para outros estados e a chance de se destacar nacionalmente.

"Fico feliz e honrado em levar o nome de Friburgo para outro estado, afinal tenho muito carinho pela cidade. Foi no Friburguense que comecei e estou até hoje no futebol, então a minha identificação com o clube é enorme. Já a cidade é onde tenho familiares, amigos, enfim, sou apaixonado por Nova Friburgo", declara.

Empolgado com a oportunidade de defender novamente as cores do Olímpia, Bruno comentou a expectativa para a competição e o carinho pelo clube:

"Estou muito feliz de voltar ao Olímpia, reencontrar amigos daqui e poder somar com o grupo na busca pelo acesso. Venho de uma Seletiva (Campeonato Carioca) bem disputada, chego consciente dos desafios do campeonato, ainda mais neste cenário de pandemia, e motivado para dar o meu melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo Olímpia e pelos profissionais do clube".

Aos 29 anos, Bruno acredita que a experiência é uma importante aliada numa competição como a A3 Paulista e projeta repetir o feito de 2019 pelo Friburguense, quando foi peça-chave no acesso à elite carioca e no título da Série B1 do Estadual do Rio de Janeiro.

Emprestado pelo Tricolor da Serra ao clube do interior paulista, ele retornará ao Frizão para a disputa da Série A2 e a Copa Rio no segundo semestre.

"A expectativa para a A2 é a melhor possível. Embora a gente tenha feito uma Seletiva com dificuldades, especialmente por conta do cenário de pandemia e do formato da competição, o clube está se preparando para fazer um grande segundo semestre e aproveitar esse tempo para treinar. Sabemos que a A2 é bem competitiva, mas confio muito no potencial do Friburguense", conclui.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.