MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabofriense se prepara para o Cariocão A2 sob o comando de novo técnico

Denis Alves chega motivado ao clube: “Fazer o melhor trabalho possível”

Por Rômullo Espíndola
14/04/23 - 16:04
Cabofriense se prepara para o Cariocão A2 sob o comando de novo técnico Aos 42 anos, Denis retorna ao time após passagem em 2020 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Faltando menos de um mês para a estreia no Campeonato Carioca da Série A2, a equipe da Cabofriense se prepara para a disputa da competição sob o comando de um novo técnico, que chega ao clube motivado.

Denis Alves é um profissional experiente, com formação em educação física e pós em treinamento desportivo. Aos 42 anos, ele retorna à Cabofriense após uma passagem como auxiliar, em 2020.

Nossa expectativa é fazer o melhor trabalho possível e atingir resultados expressivos. Para isso, contamos com um elenco que mescla juventude e experiência, além de estarmos recebendo ótimas condições e todo apoio da diretoria.

Denis começou a carreira como preparador físico e, desde 2014, vinha atuando na função de auxiliar técnico. Passou por clubes conhecidos, como: Flamengo do Piauí, e times aqui do estado: América, Nova Iguaçu, Portuguesa e Madureira.

O novo comandante já começou os treinamentos com o elenco no início deste mês. Os trabalhos estão sendo feitos no Correão, em Cabo Frio, estádio do clube. A preparação segue até o dia 13 de maio, data da estreia na A2.

Novo comandante já começou os treinamentos com o elenco Novo comandante já começou os treinamentos com o elenco | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O novo técnico terá ao seu lado os assistentes diretos: Alan Bahia, Júnior Nunes e Wellington Santos.

A diretoria do clube se mostrou satisfeita com as duas primeiras semanas de trabalho do treinador à frente do time:

O Denis foi escolhido pela sua qualidade como profissional de alto nível que é, e por já ter trabalhado aqui conosco. Mesmo sabendo das nossas dificuldades, ele também sabe que aqui na Cabofriense o que é prometido é cumprido.

O tricolor praiano volta a disputar a Série A2 após uma boa campanha no ano passado, mas que não foi suficiente para o tão sonhado acesso. A equipe enfrenta o Friburguense na primeira rodada, no Correão, às 15h.

No histórico recente do confronto, o clube da Região dos Lagos do Rio leva a melhor sobre a equipe serrana. Foram sete jogos disputados entre os times desde 2014. São quatro vitórias para a Cabofriense, dois empates e apenas uma vitória para o Frizão.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.