MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Atleta de Friburgo conquista 1ª colocação no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu Olímpico

Kelly competiu na categoria 'Master Faixa Roxa' pela equipe Condor e fala sobre suas expectativas para o futuro

Por Kessia Coutinho
13/06/23 - 16:11
Atleta de Friburgo conquista 1ª colocação no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu Olímpico Atleta de Nova Friburgo sobe ao pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Olímpico | Foto: Kelly Lima

A atleta Kelly Lima, de 39 anos, representante de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, brilhou no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu Olímpico.

Ela competiu na categoria 'Master Faixa Roxa' e teve um ótimo desempenho. Lutando pela equipe Condor, Kelly mostrou todas as suas técnicas e conquistou o primeiro lugar.

O campeonato foi promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-jítsu Olímpico (CBJJO) no último fim de semana, entre os dias 10 e 11, no Rio de Janeiro.

Cerca de 1.400 atletas participaram do evento e competiram em diversas categorias.

Kelly tem sido um exemplo de dedicação ao longo de sua jornada no jiu-jítsu. Ao Portal Multiplix, a atleta conta como se prepara para alcançar os bons resultados nas competições:

Me preparo todos os dias. Acordo às 5h30, corro, me alimento bem e treino diariamente. No fim de semana, também não paro, faço trilhas e mergulho para manter o pique.

Kelly conquistou o primeiro lugar na categoria Master Faixa RoxaKelly conquistou o primeiro lugar na categoria Master Faixa Roxa | Foto: Kelly Lima

E esse empenho todo no esporte tem um propósito ainda maior. Kelly diz que quer ir longe para representar Friburgo:

Tenho a intenção de participar de outras competições e futuramente, fora do Brasil, tentar buscar um europeu e até um mundial para cidade.

Mas, para o sonho acontecer, é preciso de apoio. Atualmente, a atleta também trabalha como cabeleireira e busca patrocínios para promover a sua participação nas competições.

Kelly conta ainda que, muito além do que chegar ao topo, é preciso amar o que faz. E ela deixa um recado:

O esporte em si é a melhor coisa a se fazer. Faço várias coisas, mas eu me encontrei no jiu-jítsu. Para quem ainda não praticou, procure um lugar para começar. Se você quer um condicionamento forte e uma autoestima elevada venha para o jiu-jítsu.

Vale ressaltar que Kelly Lima também pratica judô no Projeto Solução, oferecido no ginásio da Via Expressa, em Friburgo

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.