MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Atleta de Cabo Frio ganha medalha de bronze na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Matheus Cordeiro fez dupla com João Vitor, de Brasília. Dupla conquistou 460 pontos para o ranking

Por Mateus Marinho
07/02/22 - 14:37
Atleta de Cabo Frio ganha medalha de bronze na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Matheus Cordeiro (número 1) celebra a medalha de bronze com seu parceiro, João Vitor | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

Terminou nesse domingo, 6, a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, disputado em uma arena montada na praia de Itaúna, em Saquarema. E teve atleta da Região dos Lagos se destacando na competição.

O cabo-friense Matheus Cordeiro, que faz dupla com João Vitor, de Brasília, fez bonito e subiu ao pódio do evento. A dupla terminou na terceira colocação, ficando com a medalha de bronze no torneio Aberto.

Depois de duas vitórias nas fases iniciais, a dupla acabou derrotada na semifinal por Pedro (SE) e Vilsomar (PR), por 2 sets a 1 (21/18, 11/21 e 15/12). Com a colocação, Matheus e João Vitor levam 460 pontos para o ranking da temporada.

No feminino, a cabo-friense Manu Sherman jogou ao lado da carioca Manu Niemeyer, dentro do torneio Top 8, ficando na sétima colocação.

As duas duplas treinam no CT do Candango, sob a orientação do treinador Ricardo Rezende, o Candango.

No novo formato criado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) são disputados simultaneamente dois torneios, tanto no masculino quanto no feminino: o Top 8, que reúne as duplas mais bem colocadas no ranking; e o Aberto, com equipes de todo o país.

"Conseguimos alcançar nosso objetivo, que era colocar pelo menos uma dupla no pódio nessa etapa. O Matheus e João vêm numa crescente, com o jogo evoluindo a cada competição, e estamos felizes com esse resultado", analisou o treinador Ricardo Candango.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.