MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em clima de Natal! Teresópolis terá show de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença

Evento “Natal é a Gente que Faz” traz ainda para a cidade, outros shows e eventos variados como oficinas natalinas

Por Redação Multiplix
04/12/18 - 12:44
Em clima de Natal! Teresópolis terá show de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença Show “Grande encontro” acontecerá em Teresópolis, no dia 9 de dezembro, na Praça Olímpica | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Inspirados nas tradicionais manifestações regionais, o Sesc RJ e o Senac RJ trazem para o estado do Rio o evento “Natal é a Gente que Faz”, uma grande viagem pelas tradições brasileiras, segundo os organizadores, “guiada pelos sonhos e sentimentos que marcam o Natal, como amor, paz, confraternização, oportunidade, igualdade, esperança e muita solidariedade”.

Em Teresópolis, as atrações musicais começam com o show dos “Os filhos dos Caras, reunindo Wilson Simoninha, Max de Castro e Luciana Mello, trazendo um pouco de seu repertório e relembrando grandes sucessos de seus pais, Wilson Simonal e Jair Rodrigues. A apresentação ocorre no dia 8 de dezembro, a partir das 20h, na Praça Olímpica.

No mesmo local, mas no dia seguinte, a partir das 20h, com entrada sendo de 1 kg de alimento não perecível, é a vez de do espetáculo regional intitulado de “O Grande Encontro”, unindo as vozes de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença

No setlist estão grandes hits como solos em cena, os clássicos que todo mundo quer ouvir: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar” e “Bicho de Sete Cabeças”, entre outros.

No dia 14 de dezembro, será a vez da cantora Cátia França se apresentar no teatro do Sesc Teresópolis, a partir das 19h30. Já em 15 de dezembro, às 19h30, a Orquestra Solistas do Rio de Janeiro se apresenta no mesmo local.

Oficinas e workshops

Enquanto o Senac-RJ, a partir do dia 6 de dezembro, promoverá uma série de workshops para ensinar técnicas de decoração e gastronomia natalina, o Sesc RJ vai celebrar a data com uma extensa programação cultural, de 8 de dezembro a 6 de janeiro, com atrações de artes cênicas, artes visuais, audiovisual, música e literatura, além de ações nas bibliotecas. A programação é toda gratuita ou com ingresso solidário trocado por alimentos não perecíveis que serão revertidos ao programa Mesa Brasil Sesc.

No Senac Teresópolis, ocorrerão, no dia 15 de dezembro, das 10h às 11h e das 11h30 às 12h30, oficinas de como montar uma mesa de Natal, onde os participantes serão orientados a decorar uma mesa e planejar um almoço ou jantar, considerando itens como: número de convidados, elaboração do cardápio e tipo de serviço, além de todos os procedimentos necessários para o grande dia.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.