MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Eliminado, Friburguense visita Americano buscando vencer a primeira na Seletiva

Tricolor da Serra quer terminar o torneio de forma digna. Duelo ocorre neste sábado

Por Matheus Oliveira
05/02/21 - 17:11
Eliminado, Friburguense visita Americano buscando vencer a primeira na Seletiva Friburguense já não tem mais chances de chegar à fase principal do Carioca | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Pela honra! Assim, o Friburguense encara o duelo diante do Americano, neste sábado, dia 6 de fevereiro, às 15h30, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, em Cardoso Moreira. O jogo é válido pela sétima rodada da Seletiva do Campeonato Carioca.

Sem conquistar nenhuma vitória e com apenas um ponto, o Friburguense ocupa a lanterna da Seletiva e não tem mais chances de avançar à fase principal do Estadual.

Apenas o primeiro colocado do torneio vai disputar a competição com os 11 principais times do Rio de Janeiro. O líder é a Cabofriense com 13 pontos, superando o Nova Iguaçu no número de gols marcados.

Com uma campanha de um empate e cinco derrotas, o Tricolor da Serra foi derrotado por 1 a 0 pelo Nova Iguaçu na última partida.

Com isso, resta ao clube lutar para vencer o primeiro jogo e terminar a competição de forma digna.

O Tricolor da Serra ainda enfrenta a Cabofriense, no estádio Eduardo Guinle, além de América e Sampaio Corrêa fora de casa.

Após a Seletiva, o Frizão irá disputar a Copa Rio e a Série A2 do Campeonato Carioca.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.