MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Eleitores acordam cedo para votar nas cidades da Região Serrana do Rio

Cidadãos fizeram fila para exercer seu direito cívico nos principais colégios eleitorais de Nova Friburgo e Teresópolis

Por Matheus Oliveira
07/10/18 - 09:38
Eleitores acordam cedo para votar nas cidades da Região Serrana do Rio Em Nova Friburgo, eleitores fazem fila antes das 8h da manhã, a espera da abertura das sessões eleitorais | Foto: Portal Multiplix

Com tempo encoberto e uma fina garoa, os eleitores da Região Serrana chegaram cedo para exercer seu dever cívico e participar das eleições gerais de 2018.

Em Teresópolis, onde 129.405 eleitores poderão votar, o início do pleito eleitoral começou de forma tranquila. Ao todo, a cidade possui 408 seções eleitorais distribuídas em 80 locais de votação. No Colégio Estadual Edmundo Bittencourt, no bairro da Várzea, que possui 3.285 eleitores aptos a votar, os teresopolitanos fizeram fila desde cedo para exercer a cidadania. Muita gente chegou antes da abertura das sessões.

Já em Nova Friburgo, 151.198 eleitores irão votar nas 497 seções eleitorais do município. No Colégio Feliciano Costa, no distrito de Conselheiro Paulino, que tem 5.452 eleitores aptos a votar, o movimento começou antes da abertura das urnas, às 8h. No bairro Cascatinha, uma urna apresentou defeito na seção 224, na Escola Amância Azevedo, mas foi substituída imediatamente.

Clima

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo seguirá encoberto com chuva fraca e isolada durante todo o domingo de eleição.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.