MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cidades da Região Serrana têm locais de votação alterados para as eleições de 2018

Saiba quais seções tiveram seus locais alterados para o pleito de 7 de outubro

Por Matheus Oliveira
17/09/18 - 15:40
Cidades da Região Serrana têm locais de votação alterados para as eleições de 2018 Nova Friburgo e Teresópolis tiveram alterações em locais que irão receber algumas seções eleitorais | Foto: Divulgação/Nelson Junior (TSE)

Com a proximidade da eleição, que ocorre no dia 7 de outubro, os eleitores precisam ficar atentos com os locais de votação na Região Serrana. Isso porque nos municípios de Nova Friburgo e Teresópolis ocorreram alterações em alguns locais de votação.

Nova Friburgo

Na cidade de Nova Friburgo, em alteração anunciada pela juíza eleitoral da 222ª Zona Eleitoral, Adriana Valentim Andrade do Nascimento, eleitores dos distritos de Lumiar, Campo do Coelho e Conselheiro Paulino, tiveram quatro seções eleitorais modificadas.

Em Lumiar, quem for participar do pleito e votava no Colégio Estadual Carlos Maria Marchon e na sede da Ação Rural de Lumiar, passará a votar na Escola Municipal Acyr Spitz. Em Conselheiro Paulino, quem votava no Escola Municipal Lafayette Bravo Filho votará na Escola Municipal Ernesto Tessarollo, no loteamento Floresta. Já em Campo do Coelho, os votantes da Escola Municipal São Lourenço irão participar do pleito na Escola Municipal Victorino Bento de Toledo, na localidade de São Lourenço.

Teresópolis

Em Teresópolis, moradores do bairro Fischer tiveram um local de votação alterado. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), votantes da 38ª Zona Eleitoral que participavam das eleições no Colégio Heleno de Barros Nunes passarão a votar no Centro de Referência da Assistência Social, situado na Rua Pedro Eleutério de Oliveira, 2738, no bairro Fischer.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.