MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeito de Nova Friburgo prorroga suspensão das aulas da rede municipal de ensino

Decreto foi publicado no Diário Oficial eletrônico desta segunda-feira, 29, ampliando a paralisação das atividades até o dia 31 de julho

Por Redação Multiplix
29/06/20 - 16:16
Prefeito de Nova Friburgo prorroga suspensão das aulas da rede municipal de ensino Suspensão das aulas na rede municipal de ensino de Nova Friburgo é prorrogada pelo prefeito Renato Bravo até o dia 31 de julho | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Foi publicado no Diário Oficial eletrônico desta segunda-feira, 29, um decreto que prorroga a suspensão das aulas da rede municipal de ensino até o dia 31 de julho, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. As aulas no município estão suspensas desde o dia 16 de março, quando as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus tiveram início.

Segundo o documento, as aulas do Centro de Formação Profissional e Transferência de Tecnologia para a Indústria do Vestuário José Pereira da Costa (Cevest) também seguem suspensas.

Já os estudantes da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima seguem tendo aulas online.

O executivo diz ainda que o prazo de suspensão das aulas pode ser reduzido ou prorrogado, dependendo do desenvolvimento da emergência em saúde pública do município.

O decreto permite que durante o período de suspensão das aulas serviços internos, como limpeza, manutenção e atividades administrativas, sejam realizados. A Secretaria Municipal de Educação segue realizando suas atividades em regime de plantões ou revezamento, ou ainda no regime de home office, de acordo com as orientações das respectivas chefias.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.