MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Oportunidade: Sebrae oferece seminário gratuito de imersão digital na moda

As inscrições são feitas de forma online; veja como participar

Por Redação Multiplix
11/07/22 - 14:40
Oportunidade: Sebrae oferece seminário gratuito de imersão digital na moda A imersão digital na moda vai capacitar confeccionistas | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Ninguém tem mais dúvida que as ferramentas digitais são imprescindíveis para qualquer negócio e, pensando na capacitação dos confeccionistas de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, o Sebrae está oferecendo um seminário gratuito nos dias 26 e 27 de julho.

Para fazer inscrição online é só entrar no link do Sebrae.

O seminário traz temas fundamentais para confecções do vestuário que desejam potencializar os seus negócios do mundo digital. O curso gratuito tem duração diária de três horas e meia, vai trazer informações sobre vendas online, com conteúdos relevantes e práticos.

No dia 26, o consultor do Sebrae, Léo Canto Mello, vai explicar sobre SEO e como melhorar a visibilidade da empresa sem ter que pagar por isso. Ele também vai abordar os temas: Instagram e anúncio no Google.

Para a analista do Sebrae em Nova Friburgo, Rafane de Paula, o objetivo é capacitar gratuitamente os confeccionistas no mundo digital da moda:

Esse seminário faz parte do calendário do programa de moda, oferecendo consultorias para os profissionais de moda na cidade. Já fizemos cursos sobre exportação, mercado livre e ainda faremos sobre gestão financeira.

No dia 27, serão realizadas três palestrantes. O consultor do Senai Cetiq, Bernardo Barbosa, e a consultora de moda e design do Senai, Angélica Coelho Lima, vão falar sobre branding para negócios de moda e como conectar o cliente com a marca.

A jornalista Priscila Franco, também especializada em marketing, irá abordar os temas redes sociais e anúncios no Facebook (também chamados de Facebook ads).

O seminário será realizado pelo Sebrae em parceria com o Sindvest – Sindicato de Vestuário de Nova Friburgo e o Siccob – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.