MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lista de alunos alocados na 1ª fase da pré-matrícula estadual está disponível

Resultado pode ser conferido na internet; confira

Por Redação Multiplix
30/12/20 - 15:26
Lista de alunos alocados na 1ª fase da pré-matrícula estadual está disponível Resultado pode ser conferido no portal da Seeduc ou no site Matrícula Fácil | Foto: Reprodução/Portal da Seeduc

Já está disponível a listagem nominal dos alunos que foram alocados na 1ª fase da pré-matrícula estadual. De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), o resultado pode ser conferido no site Matrícula Fácil e também no portal oficial da Seeduc.

Também através do site do Matrícula Fácil, tanto o responsável ou o aluno maior de 18 anos podem verificar o dia e o horário agendados para que compareça à escola e realize a confirmação da matrícula, no período de 4 a 14 de janeiro de 2021.

Quando for realizar a matrícula, é necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Carteira de identidade ou documento que a substitua
  • CPF original, se possuir (será devolvido no ato)
  • Histórico escolar ou declaração da última unidade escolar em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado, ficando o original na escola
  • Carteira de identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos, original e cópia
  • Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso)
  • Comprovante de residência com o mesmo endereço informado no ato da inscrição da matrícula
  • Atestado médico específico para a prática de atividade física de alto rendimento, no caso de matrícula nas unidades escolares com Ensino Médio Vocacionado ao Esporte

2ª fase

A próxima fase da matrícula acontece nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021 e serão dedicados exclusivamente aos alunos que se inscreveram na 1ª fase de pré-matrícula e não foram alocados em nenhuma unidade escolar.

Já a partir do dia 27 de janeiro, as oportunidades serão para aqueles que não confirmaram matrícula e para quem não se inscreveu. Porém, essa é uma etapa concorrente, em que as vagas disponíveis são as remanescentes da 1ª fase, e o candidato escolhe apenas uma escola. A alocação é feita de forma imediata, por ordem de conclusão da inscrição e de acordo com a disponibilidade de vagas.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.