MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições abertas para 6.200 vagas para cursos de atualização de professores Cecierj

Aulas vão ser realizadas na modalidade à distância; confira

Por Redação Multiplix
03/02/21 - 14:30
Inscrições abertas para 6.200 vagas para cursos de atualização de professores Cecierj São seis diferentes áres de estudo, com aulas feitas através da internet | Foto: Divulgação/Fundação Cecierj

Estão abertas as inscrições para os cursos do Programa de Formação Continuada do primeiro período letivo de 2021 para professores da Educação Básica (ensino fundamental II e Médio), oferecidos pela Fundação Cecierj, através da Diretoria de Extensão.

No total, são 6.200 vagas para os cursos gratuitos e realizados na modalidade a distância. O prazo de inscrição segue até o dia 17 de fevereiro.

Os cursos são oferecidos nas áreas de:

  • Ciências da natureza
  • Ciências humanas
  • Linguagens e códigos
  • Matemática
  • Prática docente
  • Tecnologia educacional

De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Cecierj, durante os estudos serão publicados textos-base e realizadas discussões, atividades em fóruns e chats sobre diferentes temáticas pertinentes às salas de aula e aos conteúdos da Educação Básica.

O candidato pode se inscrever para cursar disciplinas fora de sua área de formação e/ou atuação, segundo o edital. Porém, no processo de seleção, a escolha de inscritos considera as áreas de formação e atuação do candidato como prioritárias.

Podem se inscrever professores do Ensino Fundamental II e Médio, outros profissionais da Educação e licenciados a partir do 7º período ou 4º ano, de acordo com o número de vagas informado no edital.

As inscrições podem ser feitas através do site, assim como o acesso ao edital.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar um e-mail para o suporte.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.