MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Firjan Senai de Nova Friburgo vai abrir 20 vagas para Curso de Mecânica à distância

Capacitação vai ocorrer com aula online e material para estudo

Por Redação Multiplix
31/07/20 - 11:49
Firjan Senai de Nova Friburgo vai abrir 20 vagas para Curso de Mecânica à distância Firjan Senai de Nova Friburgo vai abrir vagas para o Curso de Mecânica | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Firjan Senai de Nova Friburgo vai abrir 20 vagas para o Curso de Mecânica, a partir do dia 24 de agosto. A capacitação contará com aulas online, material para estudo, exercícios e simuladores. As aulas práticas ocorrerão em 2021.

Segundo Edson Melo, gerente de Educação Profissional da Firjan Senai, a prioridade é investir na qualidade da formação dos alunos para um mundo que se torna cada vez mais tecnológico.

“Com a pandemia, muitas restrições foram impostas a pessoas e instituições, destacando a suspensão das aulas presenciais. Nesse contexto e com o foco na formação do aluno, a Firjan Senai mergulhou nos processos de aprendizagem do modelo EaD. A sociedade precisará de profissionais cada vez mais capacitados em relação às tendências da indústria do futuro e da transformação digital”, disse Melo.

Com exceção dos títulos de Automação Industrial, Redes de Computadores e Logística, os demais cursos são inéditos na instituição no formato EaD, destacando-se Mecatrônica, Manutenção e Suporte em Informática e Manutenção Automotiva. Os demais cursos serão oferecidos em outras unidades.

Para outras informações sobre os cursos técnicos, acesse aqui.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.