MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Faetec prorroga prazo de pré-matrícula para alunos

Confira a nova data e como se inscrever para as turmas da instituição federal

Por Redação Multiplix
07/04/21 - 13:43
Faetec prorroga prazo de pré-matrícula para alunos Alunos podem realizar pré-matrícula até o dia 13 de abril | Foto: Divulgação

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) prorrogou o prazo para a realização da pré-matrícula dos alunos aprovados no processo seletivo 2021.1 para a Educação Básica, Ensino Técnico e Educação Superior. A data limite para o envio da documentação dos candidatos aos emails das escolas agora é 13 de abril.

O candidato que foi aprovado na seleção deverá enviar, em formato pdf, a documentação exigida no edital, juntamente com a ficha de matrícula (disponível para download no site da Selecon) preenchida e assinada. Só será aceita a pré-matrícula no curso e no ano de escolaridade escolhidos no ato da inscrição do concurso.

A lista completa com os emails de todas as unidades escolares para o encaminhamento dos documentos pode ser conferida no site da Faetec.

Também foi alterada a data de matrícula presencial para aqueles que não possuem acesso à internet.

Nesse caso, o candidato aprovado deverá comparecer à unidade de ensino para a qual concorreu, impreterivelmente, no dia 12 de abril, das 9h às 17h, com a ficha de matrícula preenchida e assinada e com os documentos exigidos no edital.

A extensão do período de pré-matrícula se deve ao Decreto Estadual nº 43.970/2020 e suas alterações, visando conter o avanço da Covid-19.

“É preciso que o candidato fique atento à sua classificação no concurso, pois só poderão efetuar a pré-matrícula aqueles com status de 'classificado' ou 'ocupando vaga' no resultado do processo seletivo”, pontua João Carrilho, presidente da Faetec.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.