MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Búzios e Cabo Frio convocam aprovados em processos seletivos da Educação

Cronograma foi divulgado pelas prefeituras e começa nesta segunda-feira

Por Rômullo Espíndola
30/01/23 - 12:03
Búzios e Cabo Frio convocam aprovados em processos seletivos da Educação Profissionais convocados devem comparecer nas unidades escolares municipais | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

Os aprovados nos processos seletivos para a área da Educação em Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, já podem se apresentar para a etapa de admissão dos cargos oferecidos pelos governos municipais.

Nas duas cidades, essa primeira etapa de apresentação começa nesta segunda-feira, dia 30.

Os profissionais convocados devem comparecer às unidades escolares municipais, conforme comunicou as prefeituras.

Búzios

A convocação é para o recebimento do memorando e a entrega de documentos referentes ao processo seletivo realizado pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

De acordo com a prefeitura, os aprovados devem comparecer à Escola Municipal José Pereira no dia e horário determinados para cada cargo, conforme divulgado na listagem de classificação pela secretaria.

Nesta segunda-feira, dia 30, às 9h, deverão se apresentar os classificados para os cargos de supervisão escolar, professor 30h e arte. No mesmo dia, a partir das 13h, os profissionais de educação física, orientação educacional e inspeção escolar.

Essa etapa do processo continua durante quase toda a semana.

Na terça-feira, 31, na parte da manhã, às 9h, será a vez dos classificados para os cargos de história, geografia, filosofia e sociologia. Já no período da tarde, a partir das 13h, será a vez dos profissionais de espanhol, inglês, química, física e ciências.

Na quarta-feira, 1º, os classificados para os cargos de professor IB3 e matemática deverão se apresentar às 9h. Durante a tarde, a partir das 13h, é a vez de quem foi classificado para IB3 e língua Portuguesa.

A listagem de classificação já está disponível na internet, com o dia e horário para o comparecimento de cada cargo.

A Escola Municipal José Pereira fica localizada na rua Itajuru, s/nº, no bairro Cem Braças.

A Prefeitura de Búzios ainda divulgou um número de telefone para aqueles que quiserem tirar dúvidas sobre essa primeira etapa de convocação: (22) 2623-4393

Cabo Frio

Os classificados pelo cadastro de reserva para contratação temporária em escolas de áreas quilombolas ou de difícil acesso, e demais unidades escolares da rede municipal de ensino, devem se apresentar entre esta segunda, 30, e quinta-feira, 2.

De acordo com a administração municipal, o comparecimento dos aprovados deve ocorrer na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, para escolha do local de exercício de suas funções.

Entre os cargos, serão admitidos profissionais, como: agente administrativo, nutricionista, supervisor escolar, orientador educacional, inspetor de alunos, secretário escolar, além de professores de diversas disciplinas.

Os dias e horários de comparecimento estão especificados para cada vaga em edital publicado pela prefeitura. Os profissionais devem se dirigir até a Escola Municipal Professor Edilson, que vai atender das 8h30 às 17h durante essa etapa do processo.

A Prefeitura de Cabo Frio ressaltou ainda que a escolha da vaga será realizada obedecendo à ordem de classificação.

O governo municipal informou também que os candidatos aos cargos de auxiliar de classe e professor/inspetor serão convocados oportunamente em um edital em separado.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.