MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Acessos aos locais de provas do Enem serão abertos meia hora mais cedo

Medida é para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19

Por Redação Multiplix
12/01/21 - 12:05
Acessos aos locais de provas do Enem serão abertos meia hora mais cedo Informações sobre o Enem podem ser consultadas no aplicativo | Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr. (Agência Brasil)

Para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19, os acessos aos locais de prova nos dias do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão abertos meia hora mais cedo.

A divulgação foi feita pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela organização e realização da prova.

Por isso, os portões vão ser abertos às 11h30 (horário de Brasília) e vão ser fechados às 13h. O Enem está marcado para começar às 13h30.

Devido à pandemia da Covid-19, o Enem 2020 foi adiado e as datas remarcadas para os dias 17 e 24 de janeiro, na versão impressa, e nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, na versão digital. São mais de 5 milhões de candidatos que se inscreveram para essa edição do exame.

Veja algumas dicas para conquistar uma boa nota no Enem.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.