MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

UPA de Nova Friburgo abre processo seletivo para contratação imediata

Resultado preliminar será divulgado no dia 13 de outubro

Por Redação Multiplix
24/09/20 - 15:54
UPA de Nova Friburgo abre processo seletivo para contratação imediata Inscrições seguem até o dia 2 de outubro | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

A Organização Social (OS) Viva Rio, responsável pela administração da UPA de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, abriu processo seletivo para contratação imediata.

De acordo com o documento publicado em Diário Oficial, serão contratados oito médicos, sendo quatro clínicos gerais e quatro pediatras, além de um recepcionista.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 2 de outubro. Os interessados devem se cadastrar neste site.

O resultado preliminar será divulgado no dia 13 de outubro e a homologação final no dia 23 do mesmo mês. Ainda segundo a publicação, quem não for chamado nessa contratação, será gerado um cadastro reserva, para oportunidades futuras.

O edital completo, disponibilizado pela OS Viva Rio, pode ser acessado clicando aqui.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.