MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

UFF de Nova Friburgo abre inscrições para novos cursos gratuitos

Interessados podem se inscrever através do site do projeto de extensão Sustenta-Vida

Por Redação Multiplix
08/05/19 - 11:34
UFF de Nova Friburgo abre inscrições para novos cursos gratuitos Cursos a distância das áreas de contabilidade e tecnologia são ofertados pela UFF | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Projeto de Extensão Sustenta-Vida, desenvolvido no Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF), está com inscrições abertas para os cursos de Contabilidade Gerencial e Tecnologia para todos.

As aulas, oferecidas na modalidade de Ensino a Distância (EAD), são inteiramente gratuitas. Ao final do curso os alunos recebem um certificado de conclusão da própria UFF. Para se inscrever, basta acessar o site www.sustenta-vida.com.

Os cursos

Além da contabilidade oficialmente exigida às empresas, existem ferramentas e dados que podem (e devem) ser utilizados internamente para avaliação da saúde financeira da empresa e da correta tomada de decisões. O curso de contabilidade gerencial reúne diversos conceitos para a correta gestão das empresas. O objetivo é ensinar ou relembrar (dependendo do caso) conceitos e aplicações dentro das corporações.

Já o curso tecnologia para todos tem por objetivo transmitir conhecimentos consistentes para quem não está familiarizado com tecnologia e desmistificar conceitos para aqueles que já são da área. Não é, porém, um curso técnico para aqueles que desejam trabalhar profissionalmente. São aulas dinâmicas e agradáveis para quem precisa ter conhecimento geral e confiável sobre diversos assuntos ligados à tecnologia.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.