MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo abre processo seletivo para a área da saúde

Inscrições serão divididas por setor. Formulário de inscrição estará disponível no site do Executivo municipal

Por Redação Multiplix
26/11/19 - 11:51
Nova Friburgo abre processo seletivo para a área da saúde Processo seletivo quer compor quadros desfalcados na saúde de Nova Friburgo | Foto: Arquivo/Frank Martins

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, abriu processo seletivo simplificado para a área de saúde pública do município. A medida foi publicada no Diário Oficial eletrônico nesta terça-feira, 26.

De acordo com o Executivo, o objetivo do processo é contratar pessoal para ocupar cargos da Secretaria de Saúde que não são ocupados por concursados, compondo equipes de quadros que estão desfalcados no setor.

Os contratos terão duração de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época, antes desses prazos, por motivo de provimento de cargos, em decorrência de concurso público, ou por não atender à necessidade do serviço.

Os profissionais interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura, na aba “Concursos”: http://novafriburgo.rj.gov.br/concursos-publicos/. As inscrições serão divididas por setor, funcionando no esquema abaixo.

Entre os dias 2 e 6 de dezembro, podem se inscrever profissionais médicos de todas as especialidades. O resultado do processo está previsto para o dia 16 de dezembro.

Nos dias 3 e 4 de dezembro, respectivamente, o processo é voltado para técnicos de enfermagem, enfermeiros, enfermeiros de família e nutricionista. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro.

Os dias 10 e 11 de dezembro são para os profissionais de nível técnico, fundamental, médio e nível superior. O resultado sairá no dia 17 de dezembro.

As inscrições vão ser feitas na Secretaria de Saúde, localizada no Centro Administrativo César Guinle, na avenida Alberto Braune, número 224, 2º andar, no Centro, de 10h às 14h. Para realizar o registro, o candidato deve levar o formulário de inscrição e Tabela de Barema preenchidos, documento de identificação com foto, CPF, documento que comprove o nível de escolaridade e que comprovem a pontuação na Tabela de Barema. Originais e cópias.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.