MENU

Portal Multiplix

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo do Rio possui 229 vagas de emprego para a Região Serrana nesta semana

Posto Sine estadual conta ainda com 706 oportunidades para todo o território fluminense

Por Redação Multiplix
25/02/21 - 14:17
Governo do Rio possui 229 vagas de emprego para a Região Serrana nesta semana Posto Sine Estadual possui 706 vagas disponíveis em todo o território fluminense nesta semana | Foto: Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda disponibiliza, esta semana, 706 oportunidades por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul e Serrana do Rio de Janeiro.

Os moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 229 vagas oferecidas. Entre elas, são 61 vagas para técnicos de suporte de TI, 25 para corretor de imóveis, 20 para garçom, entre outras.

O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o perfil da vaga disponibilizada pelo contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Como se cadastrar

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade mais próxima do Sine, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: site ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado pelo envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

O cadastro para vagas específicas para pessoas com deficiência pode ser feito pelo site ou aplicativo Sine Fácil. Quem preferir pode usar o telefone 2334-9912 ou o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br. Interessados devem apresentar, além das informações trabalhistas, o laudo médico comprovando a deficiência.

Outras regiões

Na Região Metropolitana, são oferecidas 97 oportunidades. Entre elas 33 vagas para açougueiro, 25 para serralheiro, entre outras.

Moradores do Médio Paraíba podem se candidatar a uma das 37 vagas oferecidas. Entre as funções, existem oportunidades para pedreiro, servente de obras, carpinteiro de fôrmas para concreto, entre outras.

No Centro-Sul Fluminense são divulgadas 100 vagas, sendo 50 para auxiliar de cozinha e 50 para garçom.

Para pessoas com deficiência estão sendo oferecidas 241 vagas nas regiões Serrana e Metropolitana.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.