MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira as oportunidades de emprego em Nova Friburgo e Teresópolis nesta semana

São 546 vagas para quem deseja ingressar no mercado de trabalho

Por Maíra Queiroz
16/01/24 - 12:17
Confira as oportunidades de emprego em Nova Friburgo e Teresópolis nesta semana Vagas disponíveis são com carteira assinada em ambas as cidades | Foto: Banco de Imagem

Nesta semana, quem estiver em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode conferir as vagas de emprego oferecidas em Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no balcão de emprego das duas cidades.

No total, elas oferecem, juntas, 546 oportunidades de trabalho, que vão de auxiliar de serviços gerais a vendedor porta a porta.

Só em Nova Friburgo, são 175 cargos e 414 vagas disponíveis nesta semana. Os destaques são para açougueiro, atendente de restaurante, cuidador de idosos e faxineira.

Para ter acesso a todas as oportunidades, o candidato deve acessar a Casa do Trabalhador.

Os interessados também podem ir presencialmente até a Casa do Trabalhador, que fica localizada na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.

Já em Teresópolis, são oferecidas 132 oportunidades. O maior número delas é para auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços de importação e exportação, pedreiro e serralheiro.

De acordo com o Sistema Nacional de Empregos (Sine), há vagas para profissionais com ou sem experiência e também com deficiência.

Para participar dos processos de seleção e também conseguir mais informações a respeito das vagas, os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dois locais.

Um deles fica na sede da prefeitura, na avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea, e outro na rua Luís Noguet Júnior, 100, no bairro São Pedro.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.