MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio divulga pré-classificação geral do processo seletivo nesta quarta, 30

Saiba onde será publicado resultado; 24.139 candidatos disputaram uma das 3.543 vagas

Por Redação Multiplix
30/06/21 - 11:22
Cabo Frio divulga pré-classificação geral do processo seletivo nesta quarta, 30 Resultado será publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Cabo Frio nesta quarta-feira, 30, a partir das 17h | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Cabo Frio vai divulgar no Diário Oficial, nesta quarta-feira, 30, o resultado da pré-classificação geral do processo seletivo simplificado para contratação temporária. As inscrições começaram no último dia 17, e foram prorrogadas até às 18h da última segunda-feira, 28.

Ao todo, 45.310 pessoas acessaram a plataforma de inscrição. Destes, 24.139 finalizaram todo o processo de forma correta, estando aptos para a disputa de uma das 3.543 vagas de trabalho em diversas áreas da administração pública municipal. Outras 16.175 chegaram a fazer o cadastro, mas não finalizaram a inscrição, enquanto 4.996 cancelaram a participação.

O certame contempla 61 cargos, nos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 1.100,00 e R$ 4.647,20. Os contratos terão duração de seis meses, com possibilidade de renovação por mais seis meses.

As inscrições foram gratuitas, com cargos para ampla concorrência (AC), negros e índios (NI), pessoas com deficiência (PCD) e cadastro de reserva (CR). Cada candidato pôde se inscrever para um cargo de 40 horas semanais, ou até dois cargos de 20 horas semanais.

“Esse processo seletivo tem o objetivo de estabelecer os critérios para a contratação de servidores temporários, seguindo diretrizes técnicas, sem indicações políticas. Com isso, finalmente a Prefeitura de Cabo Frio passa a cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com Ministério Público em 2015”, explica o Secretário Municipal de Administração, Ruy França.

O Diário Oficial é publicado diariamente, a partir das 17h, no site da Prefeitura de Cabo Frio.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.