MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Duo Heimann-Braga realiza apresentação em Nova Friburgo nesta sexta-feira

Dueto formado pela pianista Miriam Braga e o saxofonista Erik Heimann fará espetáculo na Oficina Escola de Artes a partir das 19h

Por Redação Multiplix
09/08/18 - 14:40
Duo Heimann-Braga realiza apresentação em Nova Friburgo nesta sexta-feira Dueto possui carreira internacional e levará repertório brasileiro para apresentação. | Foto: Divulgação

O Duo Heimann- Braga se apresenta nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, na Oficina Escola de Artes, em Nova Friburgo, a partir das 19h, com entrada franca. A dupla é formada pela pianista Miriam Braga e o saxofonista Erik Heimann, tendo feito sua estreia no cenário musical em 2007 e, desde então, vem se dedicando com exclusividade ao repertório erudito para saxofone e piano de compositores brasileiros e se apresentado em diversos estados brasileiros.

A carreira internacional de Heimann e Braga possui apresentações no Uruguai, México, Colômbia, Argentina e França, sempre levando o repertório brasileiro de câmara para esta formação. O trabalho do Duo sempre foi pautado pela preocupação com o resgate de repertório pouco conhecido do público e a manutenção da interpretação e divulgação de repertório já consagrado, assim como o estímulo à composição de novas obras por compositores nacionais.

Reflexo dessa preocupação foi o lançamento em junho de 2016, do CD ‘Miniaturas, Serestas e Outras Imagens do Brasil’ com diversas obras inéditas de alguns dos mais importantes compositores brasileiros como Edino Krieger, Lorenzo Fernandes e Edmundo Villani Cortes. 

A Oficina Escola de Artes fica situada Praça Getúlio Vargas, 89, no Centro e os ingressos deverão ser retirados no local do evento, a partir das 19h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.