MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Comércio de Nova Friburgo poderá funcionar excepcionalmente neste sábado

Novo decreto municipal autoriza abertura das atividades na véspera do Dia dos Pais

Por Isadora Jaron
07/08/20 - 12:21
Comércio de Nova Friburgo poderá funcionar excepcionalmente neste sábado Comércio poderá funcionar em Nova Friburgo neste sábado | Foto: Portal Multiplix

Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 7, um decreto municipal que autoriza o funcionamento do comércio, em caráter excepcional, neste sábado, 8, véspera do Da dos Pais, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O documento foi assinado pelo prefeito Renato Bravo e vale a partir da sua publicação.

As atividades previstas no artigo 4º do decreto 645, do dia 23 de julho, como as comerciais e de prestadores de serviços em geral, ainda que localizadas em centros comerciais, galerias, ou similares, estão autorizadas a funcionar neste sábado.

Para o dia dos pais, os comerciantes estão otimistas com as vendas. De acordo com uma pesquisa feita pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises, são mais de 5 milhões e meio de fluminenses que vão presentar os pais no domingo, 9.

A bandeira que vigora esta semana em Nova Friburgo é a vermelha. Segundo o decreto que define as regras, neste estágio os shoppings centers podem funcionar das 10h às 22h e as atividades comerciais e prestadores de serviços em geral podem abrir as portas das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Com o novo decreto, o comércio está autorizado a funcionar neste sábado, excepcionalmente.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.