MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

VÍDEO: Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, faz convite especial para leitores do Portal Multiplix

Banda se apresenta no Festival de Inverno de Nova Friburgo neste domingo

Por Natalia Amorim
22/07/22 - 16:13
VÍDEO: Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, faz convite especial para leitores do Portal Multiplix Vocalista do Detonautas Roque Clube e banda se apresentam neste domingo, dia 24, na Praça do Suspiro | Foto: Reprodução/Tico Santa Cruz

Uma das atrações mais aguardadas do Festival de Inverno de Nova Friburgo, na Região Serrana, realizado pela prefeitura, é a banda Detonautas Roque Clube. A apresentação acontece neste domingo, dia 24, na Praça do Suspiro, no Centro.

Entre os grandes sucessos, o público pode esperar canções como: “Olhos certos”; “Quando o sol se for”; “O dia que não terminou”; “Você me faz tão bem”, entre outros.

A banda carioca carrega em seus conteúdos manifestações sobre amor e contra a violência e a corrupção – preocupações cotidianas que marcam a luta política e social do grupo, liderado por Tico Santa Cruz.

O vocalista deixou uma mensagem especial, nesta sexta, dia 22, para os leitores do Portal Multiplix:

Nós estaremos aí, neste domingo, fazendo um ‘showzaço’ no Festival de Inverno, e eu queria convidar vocês e todos os leitores do Portal Multiplix pra comparecer, fortalecer e curtir um rock´n roll com a gente.

Festival de Inverno de Nova Friburgo

O show faz parte da programação de atividades da 19ª edição do Festival de Inverno de Nova Friburgo, que teve as duas últimas edições realizadas virtualmente, por causa da pandemia.

O evento é inteiramente gratuito e fruto de uma parceria entre o poder público municipal e a iniciativa privada, com o apoio e incentivo de diversas empresas.

Ele teve início na última terça-feira, dia 19, e se encerra no domingo, dia 24.

A programação conta com teatro, gastronomia, artes plásticas, dança, música e apresentações de artistas locais e nacionais, na Usina Cultural Energisa e na Praça do Suspiro.

Quem se apresenta nesta sexta-feira, dia 22, é a cantora Denise Pinaud, semifinalista do “The Voice +”. Denise iniciou sua carreira musical na cidade serrana.

A programação completa você confere aqui.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.