MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Usina Cultural de Nova Friburgo terá exposição virtual da fotógrafa Regina Lo Bianco

Um olhar sobre a região de Salinas e seu entorno inspirou a artista que mostra os recortes das paisagens e os encantos na simplicidade da natureza

Por David Massena
13/05/21 - 10:53
Usina Cultural de Nova Friburgo terá exposição virtual da fotógrafa Regina Lo Bianco Fotógrafa explora a beleza cênica de bairros e distritos do município | Foto: Reprodução/Regina Lo Bianco

Em comemoração aos vinte anos de atividades, a Usina Cultural Energisa em Nova Friburgo irá inaugurar no dia 16 de maio, aniversário da cidade, a exposição da fotógrafa Regina Lo Bianco, intitulada “Recantos e encantos de Salinas”.

Para a fotógrafa, que selecionou 10 imagens para a exposição, “Salinas é um lugarejo de rara beleza cênica, assim como Conquista, Campo do Coelho, Pilões, entre outros. Em Nova Friburgo, por todos os lados somos surpreendidos por recortes de montanhas, vales e rios. A produção de hortaliças, na sua simplicidade, nos mostra um conjunto de beleza incrível, com nascentes, rios, lagos e cumes de montanhas”.

Quem quiser navegar e realizar um tour virtual de 360 graus, basta acessar o link da exposição através do site.

A Usina Cultural Energisa em Nova Friburgo tem como gestora a Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.