MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis, Búzios e Nova Friburgo não terão eventos oficiais nesta virada de ano

Os três municípios terão apenas 'festas privativas', alguns com o apoio da prefeitura

Por Redação Multiplix
29/12/23 - 12:09
Teresópolis, Búzios e Nova Friburgo não terão eventos oficiais nesta virada de ano Prefeituras das três cidades não realizarão nenhum tipo de evento na virada do ano | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Muitas prefeituras do interior do Estado do Rio de Janeiro divulgaram suas programações com shows variados e queima de fogos para o Réveillon.

Porém, neste ano, as cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana, e Búzios, na Região dos Lagos, informaram que oficialmente não irão realizar festividades.

Para quem procura algum tipo de festa para receber o ano de 2024 nesses municípios, a alternativa será procurar pelos eventos particulares.

Por meio de nota, a Prefeitura de Nova Friburgo disse que deixou de realizar os eventos de Réveillon na cidade por motivo de "contingenciamento de verba", para concentrar os investimentos na realização da decoração e das atrações natalinas:

O município considera que o simbolismo da data e a repercussão positiva das edições dos dois anos anteriores fizeram do Natal de Nova Friburgo uma referência no estado do Rio de Janeiro, tornando a cidade um dos principais destinos turísticos no período. Além disso, o Natal proporcionou uma experiência mágica para friburguenses e visitantes, de todas as idades e classes sociais, gratuitamente. Assim, não haverá programação própria do município para o ano novo.

Apesar disso, a Secretaria Municipal de Cultura informou que está prestando apoio ao evento 'Revéillon 2024 Lumiar', cuja organização está sendo feita por empresárias locais.

Programação em Lumiar:

Domingo, 31

  • Deck: das 13h às 16h - DJ Rádio Vitrola

  • Coreto da praça: 18h às 21h - Baião de 3 / 22h à 1h - Ismael Carvalho e Banda

A reportagem também entrou em contato com as prefeituras de Teresópolis e Búzios para saber os motivos da não realização dos eventos para receber 2024, mas ainda não teve retorno das assessorias.

Onde tem festa no estado?

Quem procura um lugar para passar o Réveillon com festa pode conferir algumas cidades do interior que já divulgaram suas programações.

Macuco também tem shows acontecendo desde o dia 28, devido ao aniversário do município.

Já na Região dos Lagos, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Araruama recebem grandes nomes da música.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.